publicidade

Derrota do Fortaleza para Atlético-MG frustra capitão Titi: “Inexplicável”

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de junho de 2022

Capitão do Tricolor disse que o time não poderia “permitir a virada” e pede agora foco nas 8ªs da Libertadores

A derrota do Fortaleza, de virada, para o Atlético-MG, foi um grande baque na reação que a equipe apresentou. Diante da vantagem construída fora de casa, com o 2 a 0 ainda no primeiro tempo, e uma boa apresentação. Aparentava que seria diferente.

Contudo, a virada veio a partir dos 30 minutos do segundo tempo e o Fortaleza ruiu a cada chegada do Atlético-MG ao ataque. Para o elenco tricolor, é resultado que não é possível de explicar.

“Inexplicável. A gente não pode abrir dois a zero e sofrer a virada. Nessa situação em que estamos, a gente não podia sair derrotado”, disse o zagueiro Titi ao canal Premiere, na saída de campo..


“Não podemos abrir 2 a 0 contra um adversário tão difícil quanto o Atlético-MG e permitir a virada desse jeito. Agora é focar na Libertadores e já pensar no próximo jogo”, completou.

Quando o Fortaleza joga?

Resta agora ao Fortaleza sacudir a poeira e voltar suas atenções para a Libertadores. Na próxima quinta-feira (30), o Leão recebe o Estudiantes-ARG no Castelão, às 21h30. Duelo histórico para o Tricolor, que alcançou o mata-mata do torneio já na sua primeira participação.

Posts
Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING