conecte-se conosco
Presidente Newton Filho e diretor Arthur Boin renunciam aos cargos no Ferroviário Presidente Newton Filho e diretor Arthur Boin renunciam aos cargos no Ferroviário

CESérie CÚltimas

Ferroviário: Presidente Newton Filho e diretor Arthur Boin renunciam aos cargos

Divulgação/TV Ferrão

Publicados

em

Dupla anunciou a saída em pronunciamento nesta sexta

O Ferroviário está sob nova gestão. Nesta sexta-feira, o presidente Newton Filho renunciou ao cargo e deixou o comando o clube coral. Agora, o vice-presidente, Francisco Barros Machado Neto, assume a gestão máxima do Tricolor.

Além do presidente, o diretor de futebol Arthur Boin foi outro nome a anunciar a renúncia no Ferroviário. Os pronunciamentos dos dois dirigentes foram realizados por meio de uma transmissão ao vivo no canal de YouTube do Ferrão (vídeo abaixo).

Essa é a 2ª renúncia consecutiva na presidência do Ferroviário. Antes, Newton Filho tinha assumido a presidência em 2019, já no lugar de outro presidente que renunciou – Valmir Araújo.

Newton Filho, ex-presidente do Ferroviário
Lenilson Santos/FAC

A delegação coral

Segundo o clube, toda a delegação do clube em Manaus já havia sido informada da mudança no comando do futebol. Além disso, eles estariam com foco completo no próximo jogo do time, contra o Manaus, às 17h deste sábado, na Série C.

No Amazonas, a delegação coral é composta por diretores, o gerente de futebol Leanderson Collonia, os jogadores e a comissão técnica do clube.

Assista à integra do pronunciamento do Ferroviário

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados