O técnico Sidney Moraes pediu demissão e não é mais o treinador do Ferroviário. Além do comandante, deixam o clube também o auxiliar Wesley Édson e o preparador físico Cláudio Café. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (4).
O treinador comandou a equipe em apenas três jogos na Série C e teve três derrotas. A equipe perdeu para o Brasil-RS, Floresta e para o Manaus. Este último no sábado, por 4×2.
Em nota oficial divulgada através da assessoria de imprensa, Sidney Moraes afirmou que a saída foi definida após a renúncia dos investidores do clube Arthur Boim e Felipe Boim, do presidente Newton Pereira Filho e do executivo Thiago Alves.
A decisão já havia sido tomada na última sexta-feira. Porém, a pedido da diretoria, ele comandou a equipe diante do Manaus.
Confira abaixo a nota oficial de Sidney Moraes:
Após renúncia dos investidores Arthur Boim e Felipe Boim, do presidente Newton Pereira Filho e do Executivo de Futebol Thiago Alves, por respeito e lealdade àqueles que me trouxeram ao Ferroviário, deixo o comando do Tricolor.
Minha decisão aconteceu na última sexta-feira, quando entreguei o cargo. Mas, a pedido do presidente Newton e de Thiago Boim e Felipe Boim, decidi dirigir o time diante do Manaus para não prejudicar a instituição neste momento.
Toda essa mudança e ambiente comprometeram o que eu poderia entregar ao clube e deixaram meu trabalho em dificuldade para reagir na série C deste Brasileiro. Foram poucos dias de comando.
Ainda assim, agradeço pela confiança no meu nome e espero retornar, quem sabe um dia, numa condição favorável para colocar o clube num lugar de destaque no cenário do futebol.
Obrigado a todos, de atletas e comissão a funcionários. O pouco tempo não diminuiu meu orgulho de comandar essas cores.
0 comentários