conecte-se conosco
CSA perde para a Ponte Preta no Rei Pelé, chega ao 8º jogo sem vencer e segue no Z-4 da Série B CSA perde para a Ponte Preta no Rei Pelé, chega ao 8º jogo sem vencer e segue no Z-4 da Série B

ALCSASérie BÚltimas

CSA perde para a Ponte Preta no Rei Pelé, chega ao 8º jogo sem vencer e segue no Z-4 da Série B

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

Um jejum que parece não ter fim. Jogando no Rei Pelé, o CSA perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira (7), em duelo pela 17ª rodada, e chegou ao oitavo jogo sem vencer na Série B. O gol do time paulista foi marcado por Lucca, aos 11 do segundo tempo.

Com o resultado, o CSA permanece com 16 pontos e na zona de rebaixamento, agora na 18ª posição, tendo em vista que foi ultrapassado justamente pela Ponte Preta, que é o 17º e soma 18 pontos até aqui.

Este foi o quinto jogo de Alberto Valentim no comando do CSA, onde até agora o treinador não conseguiu nenhuma vitória. Foram três empates e duas derrotas desde que ele estreou pela equipe alagoana.

CSA perde para a Ponte Preta no Rei Pelé, chega ao 8º jogo sem vencer e segue no Z-4 da Série B
Foto: Morgana Oliveira/CSA

Qual o próximo jogo do CSA?

O CSA volta a campo na sexta-feira (15), diante do Vila Nova, em compromisso marcado para 21h30, fora de casa. No mesmo dia, a Ponte Preta visita o Criciúma.

Primeiro tempo sem grandes emoções

Apesar dos dois times precisarem da vitória, o primeiro tempo foi ruim e sem grandes emoções no Rei Pelé. Mesmo jogando em casa, o time alagoano não conseguiu se impor e esbarrou na boa marcação da Ponte Preta.

Portanto, o resumo foi de um CSA que até teve mais a bola, inclusive registrando mais de 60% de posse, porém pouco criativo. A melhor chance da equipe do técnico Alberto Valentim foi num chute de fora da área de Osvaldo.

Pelo lado da Ponte Preta, a equipe apostou na marcação forte, mas mesmo assim conseguiu criar a melhor oportunidade da partida. Aos 32, Wallisson cabeceou, e Marcelo Carné fez uma grande defesa, evitando o pior.

Segundo tempo

A etapa final voltou mais aberta, com os times mais soltos. E a Ponte Preta marcou logo aos 11 do segundo tempo. Após erro na saída do CSA, Nicolas desarmou, e a bola sobrou para Lucca, que com categoria bateu com a perna direita e marcou.

Seis minutos depois da Ponte abrir o placar, o time visitante teve um jogador expulso. Após revisão no VAR, o árbitro mostrou cartão vermelho para Wesley Fraga, que deixou o braço na disputa com o lateral Igor.

Com um a mais, o CSA seguiu presente no campo de ataque e até levou perigo em algumas oportunidades. No entanto, a falta de pontaria e capricho para definir pesaram, e o time alagoano saiu de campo derrotado e vaiado.

Ficha do jogo

CSA (0)

Marcelo Carné; Igor (Lucas Marques), Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane (Bruno Mezenga), Giva Santos (Sassá), Gabriel e Yann Rolim (Bruno Mota); Lucas Barcelos (Didira) e Osvaldo. Técnico: Alberto Valentim

Ponte Preta (1)

Caíque França; Douglas Mendes; Fábio Sanches, Thiago Oliveira e Norberto (Bernardo); Wesley Fraga, Wallison, Fessin (Danilo Gomes) e Artur; Lucca (Luiz Felipe) e Nicolas (Igor Formiga). Técnico: Hélio dos Anjos

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Michael Correia e Thiago Rosa de Oliveira

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL

Gol: Lucca (PON)

Cartões amarelos: Diego Renan (CSA); Thiago Oliveira (PON) e Bernardo (PON)

Cartão vermelho: Wesley Fraga (PON)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados