O Sport está no mercado em busca de contratações para o setor ofensivo e tem negociações em andamento. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o clube tenta acertar as chegadas de Wescley e Waguininho.
Wescley tem 30 anos e estava no Ceará. O vínculo do jogador terminou no dia 30 de junho e ele foi indicado pelo técnico Lisca. Nesta temporada, o atacante atuou em nove partidas e marcou apenas um gol.
O jogador tem passagens também por Atlético-MG, Santa Cruz, Vila Nova, Red Bull Brasil, Ipatinga, Chapecoense, Ferroviária e Vissel Kobe-JAP.
Em 2019, o Ceará pagou R$ 4,4 milhões pelo jogador, que estava no Japão. Porém, ele não teve o mesmo rendimento da primeira passagem, em 2015, e da segunda, em 2016. Na última temporada, ele foi emprestado ao Juventude e entrou em campo 34 vezes, com dois gols marcados e uma assistência.
Acusado de agressão à namorada
Em 2016, Wescley foi acusado de agredir a namorada Ana Beatriz Azevedo grávida de três meses. No período, ele atuava pelo Vozão e o advogado chegou a falar que havia sido uma “briga de marido e mulher um pouco mais séria”.
Waguininho
O segundo nome na pauta do Leão é o de Waguininho. O atleta pertence ao Cruzeiro e disputou 19 jogos em 2022. Ele deu duas assistências e marcou um gol.
Antes, o atacante atuou pelo Coritiba, Guarani, Oeste, Mogi Mirim, São Vicente, além de Suwon Bluewings e Bucheon 1995, ambos da Coreia do Sul.
0 comentários