conecte-se conosco
Danilo Fernandes, goleiro do Bahia Danilo Fernandes, goleiro do Bahia

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Goleiro do Bahia lamenta queda na Copa do Brasil, mas diz que time sai de “cabeça erguida”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Danilo Fernandes lamentou eliminação “nos detalhes” para o Athletico, mas vê Bahia com grande atuação nos jogos das oitavas

A eliminação do Bahia para o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil, foi dolorida por um lado. O time fez um jogo muito bom, principalmente no 1º tempo. Abriu o placar e teve chances para tornar o placar maior. Porém, tomou a virada no 2º tempo.

Apesar de tão dolorido e lamentar as chances perdidas, o Bahia se vê de cabeça erguida. Bateu de frente contra um time que está no topo da Série A e mostrou uma boa capacidade. Sem culpados pela eliminação, e sim orgulhosos pelo que jogou.

“É complicado falar, mas dói muito pelo jogo que nós fizemos. São dois times grandes que jogaram. Nós jogamos muito bem. O primeiro tempo poderíamos ter aberto uma vantagem ainda maior, mas teríamos que ter tido um pouco mais de calma para fazer outro gol, mas saímos de cabeça erguida pelos dois jogos que fizemos”, disse o goleiro Danilo Fernandes ao streaming Prime Video na saída de campo.

“A gente tem que sair de cabeça erguida. Nós encaramos o Athletico de igual para igual. Muitos disseram que seria um atropelo, mas provamos que o futebol é decidido dentro de campo. Temos que estar orgulhoso pelos jogos que fizemos. O detalhe foi crucial, erramos mais que eles. Mas não tem nenhum culpado. Se perdeu, perde o time todo”, acrescentou.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

“Foco total” do Bahia na Série B

O Bahia agora terá apenas a Série B pela frente. Atualmente, ocupa a 3ª colocação com 30 pontos. O próximo adversário é o Guarani, no sábado (16), às 18h30, em Campinas-SP. Danilo Fernandes pede “foco total” na competição para conquistar o acesso à Primeira Divisão.

“Agora é foco total na Série B para conseguir o acesso para o torcedor, porque ele merece. O verdadeiro torcedor está com a gente e vai nos apoiar até o fim do ano. Se Deus quiser, vamos ter um final de ano feliz”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados