conecte-se conosco
Fortaleza - treino Fortaleza - treino

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Em vantagem, Fortaleza buscará confirmar classificação no Clássico-Rei; veja possíveis titulares

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Fortaleza venceu primeira partida por 2 a 0 e pode se classificar perdendo por até um gol; jogo deve marcar despedida de Yago Pikachu

Vivendo um momento conturbado na temporada, com a eliminação da Libertadores e a lanterna na Série A, o elenco do Fortaleza só pensa na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil como forma de espantar uma possível crise no Pici.

Por isso, será necessária muita concentração para manter a boa vantagem de dois gols de diferença atuando como visitante na Arena Castelão, no Clássico-Rei, contra o Ceará. Último entrevistado antes do jogo, na quarta-feira, às 20h, o centroavante Silvio Romero apontou que a chave para a classificação é não mudar o estilo de jogo agressivo que vem sendo apresentado ao longo da temporada.

“A gente tem que sair para o ataque e fazer o jogo que Fortaleza está acostumado. Também temos que defender, como nos defendemos no jogo contra o Palmeiras. Vimos o time organizado, compacto, com muita vontade de ajudar o companheiro. Vamos ter que fazer isso, mas não esquecer nossa identidade, que é um time que propõe muito”, salientou o atacante.

Vojvoda-Fortaleza
Vojvoda terá dois desfalques no lado direito da defesa – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Para montar a equipe que entrará como titular, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue sem poder contar com o lateral Tinga e o zagueiro Landázuri. Já entre os retornos, há a possibilidade do atacante Robson, que esteve fazendo trabalho de transição física durante a semana, ser opção para o treinador argentino.

Assim, o time inicial do Leão para o Clássico-Rei deve contar com o que o Tricolor tem de melhor, sendo escalado com Fernando Miguel; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados