conecte-se conosco
Treino do Fortaleza Treino do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza se prepara enfrentar Atlético-GO em 1º jogo após a saída de Yago Pikachu; veja time

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com Zé Welison e Felipe; a novidade é a volta do atacante Robson após lesão

Após se classificar na Copa do Brasil diante do maior rival, o Fortaleza volta as suas atenções para a Série A, onde vive situação delicada e enfrentará o Atlético-GO, concorrente direto na briga para fugir do Z4.

Na lanterna do campeonato, o Tricolor do Pici buscará voltar a vencer fora de casa no seu primeiro jogo depois da saída de Yago Pikachu, principal jogador da equipe na temporada.

A expectativa é que seja escalado o substituto natural do camisa 22, que é o jovem Vitor Ricardo. Contudo, caso o técnico Juan Pablo Vojvoda opte por uma formação mais ofensiva o atacante Romarinho pode ser acionado na direita e Silvio Romero pode voltar a titularidade no comando de ataque.

Além da dúvida na direita para enfrentar o Dragão, o Leão terá o desfalque dos volantes Felipe, que cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão no Clássico-Rei, e Zé Welison, que está em tratamento no departamento médico.

Por outro lado, quem volta a ser opção para a comissão técnica do Fortaleza é o atacante Robson, que foi liberado pelo DM após se recuperar de estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo.

Provável time do Fortaleza

Assim, a provável escalação do Leão para o jogo no estádio Antônio Accioly, no domingo, às 18h, deve ser formada com Fernando Miguel; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Vitor Ricardo (Romarinho), Ronald, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Romarinho (Silvio Romero) e Moisés.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados