conecte-se conosco
Elencos de ASA de Arapiraca e Atlético de Alagoinhas perfilados antes de jogo na Série D Elencos de ASA de Arapiraca e Atlético de Alagoinhas perfilados antes de jogo na Série D

ALBAPESanta CruzSESérie DÚltimas

Série D: ASA vence e fecha grupo 4 na ponta; Sergipe e CSE se despedem com vitória

Antonio Soares/Jacuipense

Publicados

em

Fantasma fez 3×0 sobre o Atlético de Alagoinhas

O sábado marcou o fim das disputas no grupo A4 da Série D. Se o Santa Cruz empatou com o Lagarto e selou a última vaga da chave, o ASA levou a melhor na outra briga restante, confirmando a liderança do grupo ao fazer 3×0 sobre o Atlético de Alagoinhas.

Lance do jogo entre Sergipe e Jacuipense na Série D
Sergipe se despediu com vitória – Antonio Soares/Jacuipense

Os jogos da Série D

Os quatro jogos finais da chave aconteceram ao mesmo tempo. Entrando em campo às 16h deste sábado, além da goleada do ASA no interior baiano e do empate entre pernambucanos e sergipanos no Recife, os outros dois jogos terminaram com vitória dos mandantes.

Em Alagoas, o CSE recebeu a Juazeirense, que tinha chance de classificação de vencesse. Mas o resultado foi melhor para o time de Palmeira dos Índios, que fez 1×0, com Luizinho, já aos 52 do 2º tempo.

Em Aracaju, o Sergipe foi outro time a se despedir com vitória deste Campeonato Brasileiro. O Colorado recebeu a classificada Jacuipense e venceu por 2×0, com dois tentos de Alan James. E os gols da vitória do Fantasma de Arapiraca foram de Ermínio, Anderson Feijão e Gutti.

Elenco da Juazeirense reunido antes de jogo da Série D
Cancão perdeu chance de classificação – Divulgação/Juazeirense

Como fica?

Com os resultados da chave, ASA e Lagarto fecharam as 14 rodadas com os mesmos 25 pontos, mas o Fantasma levou a melhor no número de vitórias (7×6). Depois, o G4 continua com Jacuipense (21) e Santa Cruz (19), todos classificados.

Eliminados, Sergipe (18), Juazeirense (16), CSE (14) e Atlético de Alagoinhas (10) fecham a tabela. Na sequência da Série D, os classificados iniciam uma jornada de três etapas na busca pelo acesso. Nesta fase de 16 avos de final, os times do grupo A4 enfrentam os do A3:

  • ASA x Afogados-PE
  • Lagarto x Sousa-PB
  • América-RN x Jacuipense
  • Retrô-PE x Santa Cruz

Os jogos de ida acontecem já no próximo fim de semana em Afogados da Ingazeira, Sousa, Riachão do Jacuípe e Recife. A volta, em duas semanas, acontece em Arapiraca, Lagarto, Natal e São Lourenço da Mata.

Atacante Hugo Cabral comemora gol do Santa Cruz contra o Lagarto
Santa Cruz se classificou com empate – Evelyn Victoria/SCFC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados