conecte-se conosco
Vojvoda - Fortaleza Vojvoda - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Vojvoda se mostra chateado com derrota no último lance contra Bragantino

Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza

Publicados

em

Técnico do Fortaleza citou que não é a primeira vez que o time faz uma partida equilibrada e sai de campo derrotado no último lance

A derrota do Fortaleza para o RB Bragantino, com um gol marcado pelos paulistas no último minuto, deixou o técnico Juan Pablo Vojvoda bastante chateado. Com o time afundado na zona de rebaixamento da Série A, o treinador fez questão de salientar que não foi a primeira vez que um resultado escapou entre os dedos da equipe cearense.

“Fico chateado porque foi na última jogada. Para nós, um ponto significava muito também. Não conseguimos sustentar o resultado e não é a primeira vez que acontece. Acho que é a quinta vez que, no último lance, ficamos sem nada. Agora é continuar forte e sair dessa situação partida a partida”, desabafou o argentino.

Com apenas 14 pontos conquistados, o Fortaleza ocupa, atualmente, a 19ª posição no Campeonato Brasileiro, cinco atrás do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A situação complicada na tabela já começa a se refletir nas projeções dos sites especializados em estatísticas esportivas. Assim, de acordo com o portal do Departamento de Matemática da UFMG, o Leão do Pici tem 72% de chances de cair e disputar a Série B em 2023.

Apesar disso, o treinador segue salientando que tem confiança no poencial do elenco para reverter a situação. Vojvoda ainda aponta que mesmo na situação complicada, o Fortaleza merecia melhores resultados em alguns dos seus jogos na elite nacional.

“O pensamento é que temos possibilidades de virar essa situação. Fizemos partidas boas e não conseguimos, no primeiro turno, o resultado que merecíamos. Mas o futebol tem isso. Muitas vezes, não ganha quem merece. Estamos em uma situação complicada. É verdade. Eu acredito e tenho confiança no time e nos jogadores de que vamos virar essa situação”, arrematou.

A chance para iniciar a recuperação ainda no primeiro turno será diante do Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados