conecte-se conosco
"Cabe a gente se reerguer", diz Elano após derrota do Náutico para o Londrina "Cabe a gente se reerguer", diz Elano após derrota do Náutico para o Londrina

NáuticoPESérie BÚltimas

“Cabe a gente se reerguer”, diz Elano após derrota do Náutico para o Londrina

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A derrota do Náutico por 2 a 1 para o Londrina, de virada e nos Aflitos, não era o que o torcedor alvirrubro esperava na estreia do técnico Elano. Em entrevista após a partida, o treinador falou que a atuação da equipe não foi ruim. Além disso, afirmou que cabe a todo mundo levantar cabeça e tirar o Timbu da atual situação.

“No geral, não vejo como uma partida ruim. Vejo como um resultado muito ruim pelo momento que a gente vive. Cabe a gente se reerguer. Fiz um treino na sexta-feira, acho que de rendimento o time foi bem, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O que é ruim é o resultado”, disse o técnico.

“Qual era a maior deficiência? A bola parada. Arrumamos. Não arrumei sozinho, mas os jogadores. Os dois gols são situações que a gente pode resolver. Triste pelo momento que a gente vive, mas de rendimento não posso condenar os atletas, porque acho que o rendimento foi positivo”, completou o treinador.

"Cabe a gente se reerguer", diz Elano após derrota do Náutico para o Londrina
Foto: Tiago Caldas/CNC

A derrota do Náutico para o Londrina foi a quarta consecutiva na Série B. Com esse desempenho, o resultado não poderia ser outro: o Timbu segue afundado na zona de rebaixamento, tendo apenas 18 pontos, na 18ª colocação, mas podendo ser ultrapassado pelo Guarani, que joga neste domingo, ante o Brusque, no Brinco de Ouro.

O próximo jogo do Náutico

O próximo jogo do Alvirrubro é na sexta-feira (29), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em compromisso marcado para 19h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados