conecte-se conosco
Rafael Longuine - CRB Rafael Longuine - CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Decisivo na última vitória do CRB, Rafael Longuine quer manter boa fase diante do Vasco

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O meia Rafael Longuine teve uma grande atuação na vitória do CRB por 2 a 1 ante o Novorizontino, no Rei Pelé, na última rodada da Série B. O jogador, que contribuiu com gol e assistência na partida anterior, quer seguir a boa fase ante o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário, num compromisso marcado para 19h.

“Estou confiante que podemos conquistar um bom resultado e espero novamente ajudar a equipe contra o Vasco, seja balançando as redes ou criando oportunidades para os meus companheiros”, afirmou Rafael Longuine.

Decisivo na última vitória do CRB, Rafael Longuine quer manter boa fase diante do Vasco
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Nas últimas cinco rodadas da Série B, o meia foi titular do CRB. E contribuiu de forma importante nesse período. Além de ter feito um gol, o jogador também deu três assistências para os companheiros.

Em uma sequência de nove jogos sem perder, com quatro vitórias e cinco empates, o CRB quer seguir se aproximando do G-4 do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa segurar o Vasco em São Januário, numa missão complicada, como explica Rafael Longuine.

“Enfrentar o Vasco no Rio sempre é uma tarefa difícil, mas nossa equipe vive um momento positivo no campeonato. Estamos nos preparando muito bem para o jogo”, explicou o camisa 10 do time alagoano.

O CRB na Série B

Na última rodada, o CRB venceu o Novorizontino, no Rei Pelé, e subiu na tabela. No momento, a equipe está na 8ª colocação da Série B, tendo conquistado 28 pontos até aqui. A diferença para o Bahia, na 4ª posição, é de seis pontos.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados