conecte-se conosco
Arthur Henrique - Náutico Arthur Henrique - Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: Arthur Henrique, Júlio Vitor e Thomaz são regularizados e podem estrear

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Elano ganhou duas opções no Náutico para a partida contra o Bahia, nesta sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova. O zagueiro Arthur Henrique, o atacante Júlio Vitor e o volante Thomaz tiveram os nomes publicados no BID e foram regularizados.

LEIA MAIS: Elano vê Náutico sofrendo na parte física: “A gente tem que sustentar os 90 minutos no mesmo nível”

Os dois primeiros, inclusive, foram relacionados para o jogo do Náutico em Salvador. Porém, devem ficar como opções para o decorrer da partida. Já o cabeça de área ficou mesmo no Recife e se torna opção para o jogo contra o Operário-PR, no dia 5 de agosto.

Foto: Reprodução/BID

Saiba mais sobre o novo trio do Náutico

Arthur Henrique tem 23 anos, pertence ao Cruzeiro e estava emprestado à Ferroviária, que foi eliminada na primeira fase da Série D. Sem receber muitas oportunidades na equipe comandada por Vinícius Munhoz, o defensor quase desembarcou no Goiás. Contudo, acabou não agradando nos testes físicos realizados no esmeraldino.

Apesar de pouco ter jogado em 2022, com apenas uma partida em toda a temporada, o jogador chega com experiência de ter atuado na Série B, uma vez que foi integrante do elenco do Brasil de Pelotas, que acabou rebaixado no ano passado.

Já Júlio Vitor foi revelado pela Ponte Preta. Também vindo da Ferroviária, o ponta foi titular nas duas últimas temporadas. Ele soma 42 jogos e oito gols com a camisa grená, era o homem da bola parada da equipe paulista.

Enquanto isso, o volante Thomaz, de 21 anos, foi revelado pelo Coritiba. Ele passou duas temporadas sendo titular da Ferroviária. Em 2022, o atleta atuou em 22 jogos, entre as campanhas no Estadual e na Série D, com um gol marcado.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados