conecte-se conosco
Atacante Vico, ex-jogador do CRB Atacante Vico, ex-jogador do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB anuncia saída de atacante Vico após 17 jogos

Divulgação/CRB

Publicados

em

Atacante de 25 anos fez 17 jogos e 1 gol pelo Galo

O atacante Vico não faz mais parte do elenco do CRB. Os Alvirrubros anunciaram o desligamento do jogador na manhã deste sábado. O jogador é o 3º nome a deixa o clube nesta semana depois de Gustavo Apis e Wesley Moreira, que tiveram empréstimos rescindidos.

Atacante Vico, ex-jogador do CRB - Francisco Cedrim CRB
Francisco Cedrim/CRB

Vico no CRB

A passagem Vico por Maceió durou pouco. Anunciado no último dia do ano passado, o jogador fez apenas 17 partidas e um gol pelo time alagoano. O avançado só apareceu entre os titulares em sete oportunidades, sendo preterido desde antes do início da Série B.

Pelo torneio nacional, Vico só entrou em campo em oito jogos, saindo do banco de reservas em sete dessas oportunidades. E ele vinha sendo esquecido dentro do elenco regatiano.

Sua última partida foi no dia 2 deste mês, no empate com o Guarani, entrando nos 13 minutos finais. Antes disso, ele já vinha de quase um mês sem entrar em campo.

O novo destino de Vico ainda não foi anunciado, mas deve ser o Botafogo de Ribeirão Preto. O atacante recebeu uma proposta do clube paulista na última semana e agora que não tem mais contrato com os alagoanos, deve seguir para a disputa da Série C.

Vico, atacante do Vitória
Vico fez 53 jogos pelo Vitória – Letícia Martins/ECV

A carreira de Vico

Antes de chegar ao CRB, Vico vinha uma passagem de dois anos pelo Vitória. O jogador foi revelado pelo Grêmio, onde fez toda a categoria de base, mas teve poucas chances nos profissionais. Antes de chegar a Salvador, ele também teve um empréstimo à Ponte Preta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados