conecte-se conosco
Lance do jogo entre Atlético-CE e Aparecidense na Série C Lance do jogo entre Atlético-CE e Aparecidense na Série C

CESérie CÚltimas

Atlético-CE vence Aparecidense, mas segue no Z4 da Série C

Divulgação/Aparecidense

Publicados

em

Na parte de baixo, Floresta e Confiança também venceram na rodada

Lutando na parte de baixo da Série C, o Atlético-CE conseguiu três pontos muito importantes neste domingo. Visitando a Aparecidense, a Águia da Precabura aplicou 3×1, com gols de Vanderlan (foto – 2x) e Juninho Quixadá – Alex Henrique descontou. Mas o time segue no Z4.

Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Divulgação/Aparecidense

Como fica?

Com essa vitória, o Atlético chega aos 19 pontos, mas fica na 17ª colocação da Série C. O time tem a mesma pontuação do Floresta, que tem a mesma pontuação, mas vence no saldo de gols (-9x-15). Confiança (20), Altos (21), Manaus, Ypiranga e Remo (22) aparecem logo à frente.

Os goianos, por outro lado, seguem nos 25 pontos. A Aparecidense aparece na 8ª colocação do campeonato, com apenas dois a mais que os primeiros times fora do G8: São José e Vitória, ambos com 22.

Agora, as duas equipes voltam a campo nos dois próximos fins de semana para definir suas situações no campeonato. Para os cearenses, confrontos com Botafogo-SP e Confiança. Os goianos, por sua vez, enfrentam o Clube do Remo e o Botafogo-PB.

Lance do jogo entre Atlético-CE e Aparecidense em Goiás
Divulgação/Aparecidense

Aparecidense x Atlético-CE

O jogo começou com um domínio dos mandantes, que controlaram o ritmo e as jogadas ofensivas em todo o 1º tempo. Ainda assim, quem abriu o placar foi a Águia. O Atlético-CE marcou aos 35, com Vanderlan aproveitando a sobra para bater rasteiro no cantinho.

Mas a resposta foi rápida. A Aparecidense pressionou, saiu na bronca pedindo um pênalti aos 40 e alcançou o empate aos 44. Alex Henrique subiu mais alto no meio da área para concluir o cruzamento de Cardoso para o fundo das redes.

Depois do intervalo, os goianos aumentaram a pressão e foram em busca da virada. O time acumulou oportunidades e o Atlético-CE trabalhou bem na defesa para conter a força ofensiva do adversário.

Mas o Atlético-CE conseguiu buscar a reação. Aos 22, Vanderlan apareceu de novo, dessa vez concluindo um cruzamento da direita. E o último golpe veio aos 36, com Juninho Quixadá recebendo livre no ataque para garantir o 3×1.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados