conecte-se conosco
Náutico - Presidente Diógenes Braga e Ari Barros Náutico - Presidente Diógenes Braga e Ari Barros

NáuticoPESérie BÚltimas

Diógenes Braga pede abraço da torcida ao clube e crava permanência do Náutico: “Não vamos cair”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O presidente do Náutico, Diógenes Braga, foi para a coletiva nesta segunda-feira (1º) para falar sobre o momento do clube na Série B. A equipe está na vice-lanterna da competição com apenas 18 pontos e o mandatário pediu um abraço da torcida no clube para evitar o rebaixamento. Além disso, ele cravou que o clube não cairá de divisão. 

LEIA MAIS: Presidente do Náutico aponta reformulação no elenco como fator para rendimento ruim na Série B, reconhece críticas e pede desculpas

“Viemos aqui demonstrar a todos que estamos conscientes do momento do clube, mas unidos e trabalhando muito. Confiantes de que vamos sair dessa situação. Não vamos ser rebaixados. Não vamos cair. Mas, para isso, é necessário que tenha um abraço grande em torno do clube, do time”, pediu Diógenes Braga.

O mandatário alvirrubro reconheceu os erros na temporada. Ele ressaltou a união interna no clube e espera que isso aconteça também externamente em prol do Náutico. 

“Sabemos que aconteceram inúmeras coisas, inclusive erros. É trabalhar no sentido de fazer as correções e buscar o caminho do acerto. Todo mundo está trabalhando muito, unido, empenhado e focado. Todos no clube: atletas, diretoria e funcionários. Por mais que tenha crítica, reclamação e avaliação negativa, pedimos que as pessoas se envolvam com a gente. Porque o mais importante é nos unirmos para abraçar o clube”, disse. 

Diógenes Braga ainda voltou a falar em união e deixou o clube aberto para quem quer ajudar. E também reforçou que o trabalho é para tirar o Timbu o quanto antes da zona de rebaixamento da Série B. 

“Se não estivermos unidos, é bem mais difícil. O importante no momento é tirar o Náutico dessa situação. E não discutir quem tem razão ou não. É evitar o rebaixamento e vamos evitar. Se todos estiverem unidos, na mesma página, será menos difícil. Queremos dar essa demonstração, estamos aceitando e pedindo todo tipo de ajuda e apoio. Trabalhando e cientes de que estamos nessa situação por erros. Temos culpa e temos ciência disso. Mas, neste momento, estamos preocupados em buscar soluções em vez de estar se justificando ou se eximindo da culpa. Todos estão na mesma página e com o objetivo de tirar o Náutico dessa situação”, concluiu o presidente Diógenes Braga.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados