conecte-se conosco
Bahia: Exame confirma estiramento muscular na coxa, e Danilo Fernandes é dúvida ante o CSA Bahia: Exame confirma estiramento muscular na coxa, e Danilo Fernandes é dúvida ante o CSA

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Exame confirma estiramento muscular na coxa, e Danilo Fernandes é dúvida ante o CSA

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Um exame confirmou o estiramento muscular na coxa direita do goleiro Danilo Fernandes, que deve seguir como desfalque do Bahia ante o CSA, neste sábado, na Fonte Nova. O arqueiro ficou fora da partida ante o Náutico, na rodada anterior, e é dúvida para o próximo duelo do Esquadrão de Aço.

Antes da partida diante do Náutico, onde o Timbu saiu vencedor, o técnico Enderson Moreira confirmou a ausência de Danilo Fernandes por conta de um incômodo muscular, tendo em vista a sequência de partidas. Após o exame, o estiramento muscular na coxa foi confirmado.

Sendo assim, a tendência é de que Matheus Claus, que já havia sido titular ante o Náutico, seja mantido na equipe principal também contra o CSA. Danilo Fernandes, aliás, está prestes a completar 50 partidas pelo Bahia, mas isso não deve acontecer neste sábado.

Bahia: Exame confirma estiramento muscular na coxa, e Danilo Fernandes é dúvida ante o CSA
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia na Série B

Com 37 pontos, o Tricolor de Aço está na 3ª posição da Série B, tendo cinco de vantagem para o Tombense, 5º colocado da competição.

O duelo entre Bahia e CSA será neste sábado, de 16h30, na Fonte Nova. Enquanto o Tricolor de Aço mira aumentar a distância ainda mais para o 5º colocado, o Azulão quer sair da zona de rebaixamento da competição.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados