conecte-se conosco
Maurício pede rescisão e é mais um que deve deixar o Náutico antes do fim da Série B Maurício pede rescisão e é mais um que deve deixar o Náutico antes do fim da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Últimos reforços anunciados pelo Náutico, Maurício e Anilson já treinam com o grupo

Publicados

em

Últimos reforços anunciados pelo Náutico, o zagueiro Maurício e Anilson já treinam com o grupo alvirrubro. O registro foi feito e divulgado nas redes sociais do próprio Timbu, em atividade na manhã desta quarta-feira (3).

Agora, os novos reforços aguardam a regularização no BID da CBF para ficarem à disposição do técnico Elano no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos reforços anunciados pelo Náutico, Maurício e Anilson já treinam com o grupo
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico volta a campo nesta sexta-feira (5), ante o Operário, fora de casa, num duelo direto entre dois clubes que brigam pela permanência na Série B. Caso Maurício e Anilson sejam regularizados até esta quinta-feira, ficam à disposição do técnico Elano para a partida.

Caso a dupla não reúna condições de estrear ante o Operário, a expectativa é de que eles fiquem aptos para enfrentar o CRB, na quarta-feira (10), nos Aflitos.

O zagueiro Maurício, de 33 anos, estava no Johor FC, da Malásia, e volta ao Brasil após nove anos longe. O lateral-direito Anilson, por outro lado, defendia o Aimoré-RS e chegou ao Alvirrubro emprestado pelo São Paulo.

O Náutico na Série B

Com 18 pontos, o Alvirrubro está na vice-lanterna da competição, a três pontos do Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento e próximo adversário do Timbu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados