conecte-se conosco
Vagner Love marca em estreia pelo Sport e ganha elogios de Claudinei: "Fez o que a gente espera dele" Vagner Love marca em estreia pelo Sport e ganha elogios de Claudinei: "Fez o que a gente espera dele"

PESérie BSportÚltimas

Vagner Love marca em estreia pelo Sport e ganha elogios de Claudinei: “Fez o que a gente espera dele”

Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Publicados

em

O Sport teve uma atuação muito ruim no empate por 1 a 1 ante o Criciúma, na Ilha do Retiro, na última segunda-feira. E o resultado só não foi pior graças ao estreante Vagner Love, que entrou na equipe no intervalo e marcou aos 40 do 2º tempo, deixando tudo igual.

Em entrevista ao SporTV após a partida, o jogador comemorou o primeiro gol com a camisa rubro-negra e projetou evolução física na sequência da Série B. O último jogo do atleta havia sido no dia 25 de abril, ainda com a camisa do Midtjylland, da Dinamarca.

“Estava há algum tempo sem atuar 45 minutos. Estou feliz. Quero ganhar mais ritmo, mais minutos e poder ajudar ainda mais o o Sport”, revelou o atacante na saída de campo.

Vagner Love marca em estreia pelo Sport e ganha elogios de Claudinei: "Fez o que a gente espera dele"
Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

O atacante, inclusive, foi elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira após a partida. De acordo com o treinador leonino, a ideia era ter Vagner Love por apenas 30 minutos, mas a necessidade fez com que o processo fosse antecipado. A definição ocorreu no vestiário, após uma conversa entre comissão técnica, o próprio atleta e o preparador físico Anselmo Sbragia.

“Optamos por correr o risco, porque precisamos ganhar o número de jogos possível para ter chances de acesso. (…) Ele (Vagner Love) fez o que a gente espera dele, que é o gol”, disse Claudinei Oliveira em sua coletiva após a partida.

Mais minutos para Vagner Love no próximo jogo do Sport?

Após o empate por 1 a 1 ante o Criciúma, o Sport se reapresenta na tarde desta quarta-feira de olho no Ituano, em confronto que acontece na terça-feira da próxima semana. Com Vagner Love estreando bem e fazendo gol, fica a expectativa para saber se o jogador já terá condições de atuar como titular.

“Ele mostrou que joga 45 minutos. Quem joga 45, pode fazer 50 ou mais no próximo jogo”, disse o técnico Claudinei Oliveira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados