Chegada de Goulart eleva nível do Esquadrão, segundo Daniel, que também avaliou a chance de atuarem juntos no meio de campo tricolor
O Bahia vive a expectativa de enfrentar o CSA na Arena Fonte Nova, neste sábado, às 16h30, pela 23ª rodada da Série B. Além de querer engatar mais um triunfo em casa, o Tricolor de Aço poderá ter a estreia do meia Ricardo Goulart, já regularizado e à disposição do técnico Enderson Moreira.
Essa expectativa para a estreia de um jogador do calibre de Goulart empolga não somente o torcedor, mas também o próprio elenco do Bahia. O meia Daniel é um dos que compartilha com esse sentimento.
Ele enalteceu a possibilidade de atuar ao lado do novo companheiro de equipe no Esquadrão. Além disso, ressaltou que a vinda de Goulart eleva o nível do time como um todo.
“Sempre bom ter jogadores como o Goulart, o Mugni, de qualidade, que criam jogadas, que te ajudam, auxiliam quando você está com a bola. Tenho certeza que essa chegada do Goulart vai ajudar o time todo, elevar o nível”, avaliou.
“Muito boa a chegada dele, um jogador de altíssimo nível, muita qualidade, dispensa comentários. Só quem ganha é o Bahia. Todo mundo está aqui com o pensamento de acesso, e tenho certeza que a gente pode atuar juntos”, pontuou.
Daniel e Ricardo Goulart podem jogar juntos no Bahia?
Além disso, Daniel também foi perguntado sobre a possibilidade de jogar junto com o novo contratado. Isso porque ambos fazem a função de meia armador. Responsável pelo setor de criação do Bahia, Daniel disse que é possível jogar junto com Ricardo Goulart, sem problema.
Até porque, o meio-campista – que é o principal assistente da equipe na temporada, com 5 assistências – também atua mais recuado. Ou seja, há a possibilidade de adaptação à função escolhida pelo técnico Enderson Moreira.
“Tenho certeza que posso fazer mais de uma posição, ele também. Isso vai ficar mais para o Enderson Moreira na hora de decidir qual esquema o Bahia vai jogar”, finalizou Daniel.
0 comentários