O Santa Cruz criou chances para vencer o Tocantinópolis, mas a falta de pontaria fez o Tricolor empatar por 0 a 0 e frustrar mais de 40 mil torcedores que compareceram ao Arruda. O técnico Marcelo Martelotte, inclusive, reconheceu os problemas de finalização na equipe coral.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador revelou que o empate não era o que a equipe coral desejava para o jogo de ida. Além disso, afirmou que a equipe definiu de maneira errada na hora de tomar as decisões.
O Santa Cruz perdeu gols claros, e a principal chance perdida foi com Matheuzinho, no segundo tempo, que estava livre e finalizou para fora, mesmo com o goleiro do Tocantinópolis fora da barra.
“Tivemos as melhores chances, mas não concluímos e finalizamos bem, não fizemos nem com que o goleiro trabalhasse. Não foi o que a gente desejava, não foi para isso que preparamos a equipe hoje. Tentamos ao máximo, mas definimos de maneira errada, principalmente na tomada de decisão”, disse o treinador.
Apesar do empate frustrante, no entanto, o técnico Marcelo Martelotte crê que a disputa segue em aberto para a volta. Uma simples vitória classifica o Tricolor, enquanto um novo empate leva o duelo para os pênaltis.
“Tivemos a expulsão no final, do Daniel Pereira, que é um desfalque sério, mas mesmo assim continuamos atacando e nos expomos mais. Dificilmente essa disputa seria decidida hoje e a classificação segue em aberto”, finalizou.
A volta entre Santa Cruz e Tocantinópolis
O duelo de volta entre os times será no próximo domingo (14), de 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantins.
0 comentários