Na lanterna da Série B com apenas 21 pontos ganhos, o Náutico tem uma ‘final de Copa do Mundo’ nesta terça-feira. Isso porque, às 21h30, o Timbu visita o CSA, no Rei Pelé, em duelo direto de dois times que querem sair da zona de rebaixamento da competição.
De volta ao time titular após lesão, o volante Richard Franco reconhece que a situação do clube é complicada, mas fez questão de demonstrar crença na reação. Segundo o jogador, a recuperação do Timbu só depende dos próprios atletas.
“Para nós só importa os três pontos. A verdade é que a situação está complicada, mas temos essa chance de sair dessa situação. Só depende de nós. Cada partida é uma final, porque estamos precisando dos três pontos. Temos que fazer uma boa partida e trazer os três pontos”, disse o jogador.
Retornando de lesão, Franco formará o setor de meio-campo do Náutico junto com Souza, Jobson e Jean Carlos. O paraguaio entra na vaga de Thomaz, que foi titular na rodada anterior ante o Cruzeiro, na goleada sofrida por 4 a 0.
O Náutico na Série B
Com 21 pontos, o Náutico está na lanterna da Série B, tendo sete a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 28 e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na abertura da rodada.
0 comentários