conecte-se conosco
Souza vê clássico aberto com o Sport e mira reação do Náutico: "A gente não pode se abater" Souza vê clássico aberto com o Sport e mira reação do Náutico: "A gente não pode se abater"

NáuticoPESérie BÚltimas

Souza vê clássico aberto com o Sport e mira reação do Náutico: “A gente não pode se abater”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A derrota do Náutico por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, de virada, na última sexta-feira, foi um baque grande para o Alvirrubro, que tem 97% de risco de queda para a Série C, de acordo com o Departamento de Matemático da Universidade Federal de Minas Gerais. Apesar do cenário adverso, no entanto, o meio-campista Souza mira reação do time já nesta quarta-feira.

Sem muito tempo para lamentar, o Náutico já concentra forças no clássico contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em compromisso marcado para 21h45. Ciente do peso do jogo, o meio-campista alvirrubro destacou que a equipe não pode se abater e mirou um resultado positivo ante o Leão.

“A gente tem um jogo difícil, um clássico, onde a gente precisa estar focado, concentrado e fazer um grande jogo. É um clássico, a gente não pode se abater num momento desse. O clássico está em aberto para todo mundo. A gente ganhando, dá confiança para voltar firme de novo para o campeonato e brigar para sair dessa situação”, disse o meio-campista.

Souza vê clássico aberto com o Sport e mira reação do Náutico: "A gente não pode se abater"
Foto: Tiago Caldas/CNC

Nesta quinta-feira, o Náutico treina no CT Wilson Campos, em atividade fechada para a imprensa, a pedido do técnico do Dado Cavalcanti. Para o duelo ante o Leão, o treinador alvirrubro terá problemas para montar a equipe.

Isso porque o zagueiro Arthur Henrique tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Portanto, se Wellington não reunir condições para a partida, Diego, da base, deve ser o escolhido para formar dupla de zaga com João Paulo.

No ataque, assim como na defesa, outra bronca: Geuvânio deve seguir como desfalque do Alvirrubro.

O Náutico na Série B

Com 27 pontos, o Alvirrubro está afundado na lanterna da Série B, tendo oito pontos a menos que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que soma 35.

A sete rodadas do fim, o Alvirrubro mira reação ante o Sport, em clássico com caráter decisivo para ambos os lados.

No lado do Rubro-Negro, a equipe busca a vitória para manter vivo o sonho do acesso. Pelo Alvirrubro, o time quer o triunfo para seguir lutando contra a queda.

Náutico leva a virada do Sampaio nos Aflitos e segue na lanterna da B. Pelo milagre…

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados