O atacante Léo Passos ainda está com o futuro indefinido no Náutico. O jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, em junho, e precisou ser submetido a uma cirurgia. Mas ainda não sabe se continuará no clube.
A diretoria alvirrubra analisa o caso do atleta. O contrato de Léo Passos encerra no final de dezembro. Porém, por lei, ele tem direito a mais um ano de vínculo de estabilidade e a previsão de recuperação da lesão é para os primeiros meses de 2023.
O jogador pode optar por continuar ou deixar o Timbu. Enquanto isso, a diretoria alvirrubra conta com o custo dele na folha na próxima temporada por conta da estabilidade.
Sobre a utilização do atacante, caso ele queira permanecer, ainda não foi definido se ele faz parte dos planos do elenco comandado por Dado Cavalcanti.
Léo Passos no Náutico
Cria do Palmeiras, Léo Passos passou por Londrina e América-MG antes de chegar ao Náutico, já no decorrer desta temporada. Ele vestiu a camisa alvirrubra em 18 jogos, com dois gols marcados (um no Pernambucano e um no Nordestão), além de uma assistência.
O atacante estava sendo presença constante na Série B até se machucar. Léo Passos fez 10 dos 12 primeiros jogos do Timbu no campeonato, sendo sete vezes como titular.
0 comentários