Defensor vindo do Ceará quer “fazer história no Bahia” e destacou suas expectativas para o ano no Esquadrão
Depois de um ano no profissional do Ceará, onde passou a ganhar chances, o zagueiro Marcos Vitor chamou a atenção do Tricolor de Aço, que o contratou. E chegar no clube acendeu bastante as expectativas do defensor, que destacou que veio para fazer história no Bahia.
Com esse otimismo, o zagueiro de 20 anos elencou suas pretensões no clube e que condizem com o tamanho do Tricolor: buscar títulos. Além disso, também exaltou a chance de ter uma boa classificação na Série A, após o retorno do Bahia à competição.
“O Bahia é um clube grande, bicampeão Brasileiro. Vim para fazer história no Bahia. A minha expectativa é ser campeão baiano, da Copa do Nordeste e ficar ali na parte de cima tabela do Brasileiro”, disse o zagueiro.

Grupo City como uma porta para a Europa
Uma das questões que também chamou a atenção de Marcos Vitor ao acertar com o Bahia é o Grupo City. Com vários clubes filiados no mundo todo, eles têm trabalhado para desenvolver jovens valores e no Bahia não vai ser diferente.
Inclusive, essa rede de parceria abre portas para o futebol europeu, sonho de vários atletas. Para Marcos Vitor, não é diferente. E ele enxerga essa vinda ao Esquadrão como o 1º passo para alcançar um sonho da sua carreira.
“O Grupo City está mexendo com vários atletas jovens e muitos atletas querem jogar na Europa. O Grupo City é o 1º passo”, encerrou.
0 comentários