Meia até se apresentou no Sabino Ribeiro, mas resolveu pendências e foi novamente liberado pelo Dragão
O meia Ítalo até se reapresentou no Confiança, mas não deve ficar. É o que afirma o presidente do Criciúma, que garante ter acordo firmado com a diretoria do Dragão por um novo empréstimo do jogador. Até o momento, a equipe sergipana, no entanto, não oficializou o negócio.

O acerto entre os clubes foi revelado pelo presidente Vilmar Guedes, do Tigre, em entrevista ao jornalista Denis Luciano, da Rádio Cidade em Dia.
Ítalo iniciou a passagem pelo Majestoso no mês de agosto e disputou 11 partidas na Série B do Brasileiro. Ele não marcou gols, mas ajudou a equipe com quatro assistências.
Confiança não se manifestou
Apesar do acerto adiantado pelo mandatário do Tigre, a diretoria do Confiança ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A informação é de que Ítalo permaneça ao menos até a pré-Copa do Nordeste.

O camisa 10, inclusive, esteve em campo no mais recente amistoso do Dragão, contra o Atlético de Alagoinhas. Ele desperdiçou um pênalti na derrota por 1 a 0 para os baianos.
0 comentários