O Campeonato Pernambucano iniciará no próximo sábado (7) sem o Todos com a Nota. O programa, no entanto, ainda não está descartado para esta edição do estadual. Com a mudança de gestão e a posse da governadora Raquel Lyra, no último domingo (1º), ainda haverá uma negociação com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Em contato com a reportagem do NE45, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, afirmou que até fevereiro um projeto será apresentado ao Governo do Estado. Assim, a conversa pelo retorno do Todos com a Nota pode evoluir.
“Esperamos ter um projeto com um modelo para apresentar ao Governo até janeiro ou fevereiro. A partir daí, vamos negociar para a retomada do programa”, explicou Evandro Carvalho.
O presidente da FPF ainda disse que está otimista de que o Todos com a Nota terá continuidade nesta temporada após resolver os trâmites burocráticos.
Retorno do Todos com a Nota em 2022
O Todos com a Nota foi retomado no futebol pernambucano em 2022. Em junho, a lei foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE-PE). Esta foi a 3ª vez que o programa entrou em vigor. O início foi ainda no final da década de 1990, mas estava suspenso desde 2015 até a volta.
Na última temporada, cada torcedor poderia trocar até 5 jogos por jogo. O programa operava de maneira virtual, com cada ingresso sendo reservado por R$ 200 em notas fiscais. Porém, a troca pelo bilhete era feita de forma presencial nos estádios.
0 comentários