Connect with us
Com dois de Wallace Pernambucano, América-RN goleia Potyguar CN em estreia no Estadual Com dois de Wallace Pernambucano, América-RN goleia Potyguar CN em estreia no Estadual

PotiguarRNÚltimas

Com dois de Wallace Pernambucano, América-RN goleia Potyguar CN em estreia no Estadual

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Published

on

O América-RN estreou no Campeonato Estadual com uma goleada de 4 a 0 sobre o Potyguar CN, na tarde desta quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar, no Estádio José Vasconcelos da Rocha. Os gols do jogo tiveram as assinaturas do centroavante Wallace Pernambucano, que marcou duas vezes, do meia Wemerson e do atacante Frank.

Agora, o Mecão se prepara para o clássico contra o ABC, no próximo domingo (15), fora de casa, às 16h. O Potyguar, no mesmo dia e horário, receberá o Força e Luz, na tentativa de recuperação no torneio estadual.

Com dois de Wallace Pernambucano, América-RN goleia Potyguar CN em estreia no Estadual
Foto: Canindé Pereira/América-RN

O jogo entre América-RN e Potyguar

Favorito, o América-RN começou a partida se impondo. E abriu o placar relativamente cedo, aos 17 minutos do primeiro tempo. Após bela jogada de Luiz Paulo pela esquerda, ele cruzou, a zaga do Potyguar falhou e a bola sobrou para Wallace Pernambucano, que não perdoou e completou para o fundo das redes.

O América seguiu em cima e criando boas chances. O clube, inclusive, chegou a fazer outro gol com Wallace Pernambucano, mas o tento foi anulado por impedimento do camisa 9. Assim, a etapa inicial terminou 1 a 0. O segundo tempo, porém, reservou muitos gols.

O Mecão seguiu ligado e acertou a pontaria na etapa final. Logo aos 13 do segundo tempo, o meia Wermerson aproveitou a boa jogada pela direita e completou para o fundo do gol, fazendo 2 a 0 para a equipe vermelha e branca, que quase ampliou aos 18, mas parou no goleiro adversário.

Aos 20, porém, Wallace Pernambucano não perdoou. O Tanque apareceu novamente e fez o terceiro do América na partida, o seu segundo no jogo. A goleada, porém, não parou por aí. Aos 32, Frank saiu cara a cara com o goleiro e marcou o quarto, fechando o placar.

Com o 4 a 0 em vantagem, coube ao América-RN administrar a vantagem e esperar o apito final do árbitro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados