Connect with us
William Oliveira, Sport x Botafogo-PB, Copa do Nordeste William Oliveira, Sport x Botafogo-PB, Copa do Nordeste

ALAlagoanoCSASérie CÚltimas

CSA contrata volante William Oliveira, ex-Sampaio, Ceará e Sport

Anderson Stevens/Sport Recife

Published

on

Jogador de 30 anos estava no Sport

O CSA anunciou um novo reforço para a temporada 2023. Pouco após contratar o atacante Jean Carlo, o Marujo acerta com o volante William Oliveira, jogador de 30 anos que estava no Sport e soma passagens por Ceará, Sampaio Corrêa e Vasco da Gama.

CSA contrata volante William Oliveira, ex-Sampaio, Ceará e Sport
William passou três anos no Vozão – Divulgação/Ceará SC

A contratação de William Oliveira

Sem clube desde o fim da temporada, quando terminaram os contratos em definitivo com o Ceará e de empréstimo com o Sport, William Oliveira começou a negociar com o CSA nas últimas semanas e chegou a um acordo nesta quarta-feira.

Aos 30 anos, ele estará com o Azulão nas disputas da Série C, do Campeonato Alagoano e das copas do Brasil e do Nordeste. William chega ao Mutange logo após a saída de Ramires, jovem que atuou no início da temporada, mas foi liberado para o Campinense.

O volante, inclusive, é o 2º nome a fazer a troca direta do Sport para o CSA nesta temporada. Antes dele, o volante Bruno Matias, que vem sendo titular no Marujo, já havia trocado a Ilha do Retiro pelo Rei Pelé, mesmo com uma oferta de renovação por parte do Leão.

A carreira de William Oliveira

Cria do São Mateus-ES, William Oliveira passou São Gonçalo-RJ, Sport Capixaba, Doze-ES, Madureira-RJ, Vasco da Gama e Bangu. Em 2018, ele chegou ao Sampaio Corrêa e foi um dos destaques do time na campanha do título da Copa do Nordeste daquele ano.

Com a boa passagem em São Luís, ele despertou o interesse do Ceará, que anunciou sua contratação logo no ano seguinte, mas nunca conseguiu se firmar ao longo de três ano no time. Em 2022, ele foi emprestado ao Sport, onde fez 30 jogos ao longo da temporada.

Volante William Oliveira, reforço do CSA, em treino do Sport
Jogador fez 30 partidas no Leão – Anderson Stevens/Sport Recife
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados