Ao bater o São Bernardo por 1 a 0, na última quarta-feira, o Náutico embolsou R$ 900 mil e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, onde terá pela frente o Vila Nova, nos Aflitos, em jogo único novamente. Agora, o Timbu aguarda pela definição da data do embate, o que deve ocorrer até esta quinta-feira (03).
“O jogo vai ser dia 08 ou 15 de março, amanhã teremos a confirmação”, disse Léo Portela, diretor de futebol do Náutico, em rápido contato com a reportagem do NE45.

Também procurado pela reportagem, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que ainda não há uma definição sobre a data, mas destacou que o interesse é que o jogo ante o Vila Nova seja no dia 15 de março, deixando o dia 08 para o duelo contra o Íbis, em partida atrasada do Estadual.
“Não sabemos ainda. Falamos hoje com a CBF e ela está tentando ajustar. Nosso interesse é que seja o Íbis (no dia 08), para o Náutico descansar”, disse o dirigente.
Até o momento, o Náutico tem a data do dia 08 de março sem nenhum compromisso marcado, mas isso deve durar pouco tempo. A expectativa é de que o embate contra o Íbis ou o jogo ante o Vila Nova seja marcado para este dia.
Náutico mira clássico ante o Sport
Enquanto não há uma definição… O Timbu concentra suas forças no clássico contra o Sport, neste sábado (04), pela Copa do Nordeste. A partida será nos Aflitos, às 17h30.

0 comentários