O Náutico encaminhou a 18ª contratação para 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Rennan Siqueira, que estava no Brasil de Pelotas. O jogador chega no Recife nos próximos dias para passar pelos tradicionais exames médicos e, após aprovado, ser anunciado pelo Timbu. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Bruno Marsilli, da RBS TV, e confirmada pela reportagem do NE45.
Rennan Siqueira chega no Náutico para repor a saída do lateral-esquerdo Alan Cardoso, que não teve o seu contrato renovado e deixou o Timbu nas últimas semanas. A rescisão do defensor com o Brasil de Pelotas, inclusive, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF).
No Brasil de Pelotas, Rennan Siqueira vinha atuando como titular e tendo destaque na equipe gaúcha. Na atual temporada, o defensor esteve em campo em 13 oportunidades.
Como já atuou pelo Brasil de Pelotas na Copa do Brasil, Rennan só poderá defender o Náutico na Copa do Nordeste e Série C – vale lembrar que o prazo de inscrições para o Campeonato Pernambucano já está fechado.
Aos 27 anos, Rennan atuou por vários clubes do Rio Grande do Sul. Além do Brasil de Pelotas, o defensor também passo pelo Ypiranga, Novo Hamburgo, Esportivo e Caxias. Fora do RS, o jogador defendeu as cores do Manaus, Trindade, Anápolis, Macaé, Brasília, Itaporã, Luziânia e o América T.O.
O Náutico não deve parar por aí nas contratações. Isso porque o Alvirrubro ainda busca de um volante e um atacante que atue pelos lados do campo.
Contratações oficializadas pelo Náutico para 2023
- Goleiro: Vágner e Cássio
- Zagueiros: Denilson, Odivan e Paulo Miranda
- Laterais: Diego Matos, Alan Cardoso e Diego Ferreira
- Volantes: Juan Gauto, Jean Mangabeira e Nathan
- Meias: Matheus Carvalho e Gabriel Santiago
- Atacantes: Régis Tosatti, Paul Villero, Jael e Alisson Santos
0 comentários