conecte-se conosco
Náutico pode ficar de fora da Copa do Brasil e fase de grupos da Copa do Nordeste em 2024. Foto: Tiago Caldas / CNC Náutico pode ficar de fora da Copa do Brasil e fase de grupos da Copa do Nordeste em 2024. Foto: Tiago Caldas / CNC

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Íbis x Náutico: Lucas Holanda elege melhores e piores do Timbu na partida

Foto: Tiago Caldas / CNC

Publicados

em

Pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano, Timbu bateu por 4 x 0 o Íbis na noite desta quarta-feira (15). Com dois gols do ponta colombiano Paul Villero, um do jovem Kayon e o último do atacante Jael, o Náutico soma três pontos e assume a segunda colocação do estadual.

Lucas Holanda destaca sequência de boas partidas do prata da casa, Kayon

Durante o Podcast 45, o jornalista Lucas Holanda exalta mais uma boa partida do jovem Kayon, de apenas 18 anos, que contra o Íbis marcou um gol e contribuiu com uma assistência, além de destacar bom rendimento na temporada. Confira abaixo:

Análise de melhores e piores do Timbu no jogo

Melhores: Para Lucas, Paul Villero foi o melhor em campo. Com dois gols na partida, o ponta vinha de bons jogos na temporada, mas até a partida de ontem não tinha balançado as redes nenhuma vez. Kayon e o goleiro Wagner fecham o pódio, respectivamente.

Piores: Lucas faz menções à partida de Diego Matos e Matheus Carvalho, que ficaram abaixo do rendimento geral, mas destaca que não houve grandes destaques negativos.

ESTADUAL – ÍBIS 0 X 4 NÁUTICO | COPA DO BRASIL – ITUANO 1 (4 x 2) 1 CEARÁ – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados