conecte-se conosco
Matheus Carvalho - Náutico Matheus Carvalho - Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Matheus Carvalho sofre lesão muscular e desfalca o Náutico por duas semanas

Publicados

em

O meia Matheus Carvalho desfalcará o Náutico por até duas semanas. O jogador sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa direita na vitória sobre o Maguary, no último sábado (18), pelo Pernambucano. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Tharcys Michel, da Transamérica.

LEIA MAIS: Náutico não foi vazado em 50% dos jogos da temporada; veja números

Esta não é a primeira lesão de Matheus Carvalho na temporada. Em fevereiro, o meio-campista sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele voltou apenas no final do mês na partida diante do Fortaleza. 

O técnico Dado Cavalcanti também não conta com Gabriel Santiago, ainda machucado. O meia deve iniciar a transição física nos próximos dias.

Desta forma, o Náutico deve ter Souza no setor de criação no jogo contra o Ferroviário, quarta-feira (22), às 21h30, nos Aflitos, pelo Nordestão. Enquanto Nathan pode ser acionado para jogar como volante no meio-campo alvirrubro.

Números de Matheus Carvalho na temporada

Apesar das lesões, o meio-campista tem sido importante para o Timbu na temporada. Em 12 jogos, Matheus Carvalho marcou quatro gols e é o vice-artilheiro do time na temporada atrás apenas de Souza, com cinco gols. Ele também deu duas assistências em 2023.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados