conecte-se conosco
Marcelo Ajul Marcelo Ajul

Copa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Empresário de Marcelo Ajul explica o que levou zagueiro ir à justiça contra o Sport: “Descumprimento com as obrigações”

Foto: Igor Cysneiros/SCR

Publicados

em

Zagueiro da base rubro-negra, Marcelo Ajul aciona o Sport na Justiça do Trabalho

Uma das joias da base do Leão, o zagueiro Marcelo Ajul acionou o Sport na Justiça do Trabalho alegando atraso de FGTS e salário. Procurado pela reportagem do NE45, Leandro Vitória, empresário do atleta, esclareceu a situação e explicou qual motivo levou o zagueiro ir à Justiça contra o Sport.

“Primeiro, o descumprimento com as obrigações e a falta de oportunidades na equipe principal”, afirmou.

Um dos fatores que inflamaram a situação foi a recém-contratação do zagueiro Alisson Cassiano, que chega ao Sport para disputar vaga com o Marcelo Ajul. Questionado sobre a utilização dos atletas da base na equipe profissional, o empresário do atleta demonstrou insatisfação.

“O Sport deveria dar mais valor a sua base. Assim como o Marcelo Ajul, há outros (jogadores) muito talentosos”, disse o agente.

Sobre uma possível transferência para outro clube, Leandro disse que não há negociação com outra equipe: “Não existe nenhum tipo de conversa com outro clube”.

O Sport Club do Recife soltou uma nota oficial, onde esclarece a situação e afirma que não há margem judicial para a rescisão. Confira abaixo:

Sobre o posicionamento oficial do clube, o empresário do jogador não quis comentar. “Não posso falar pelo clube”, pontuou.

A ação na Justiça do Trabalho

O valor total da ação, somando atrasados e valores até o fim do contrato, é de R$ 211.620,21, oriundos de atraso no FGTS e salários. O jogador pede rescisão indireta com o clube Rubro-negro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados