conecte-se conosco
Estádio dos Aflitos, Náutico - convite Libra Estádio dos Aflitos, Náutico - convite Libra

NáuticoPEÚltimas

Aflitos passa por nova vistoria e Corpo de Bombeiros aumenta capacidade do estádio

Publicados

em

Depois do Santa Cruz, agora foi a vez do Náutico conseguir, junto ao Corpo de Bombeiros, aumentar a capacidade do público nos Aflitos. Nesta quarta-feira (22), as autoridades realizaram uma nova análise no estádio para liberar a ampliação do estádio.

O Náutico poderá receber nos Aflitos agora um público de até 18.694 torcedores. Antes da última vistoria, o limite era de 10 mil torcedores. Já o Arruda foi liberado para 44 mil pessoas.

Náutico: Arquibancadas dos Aflitos passam por pintura e terão novos detalhes
Foto: Tiago Caldas/CNC

Em janeiro, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, se reuniu com a nova Secretária de Defesa Social do Estado, Carla Patrícia Cunha, e também com o novo comando da Polícia Militar de Pernambuco, na tentativa de viabilizar a liberação máxima do Eládio de Barros Carvalho.

O motivo da capacidade reduzida eram os problemas técnicos no monitoramento do circuito interno de TV. Na reunião, porém, ficou definido que a FPF iria resolver esta questão e, assim, a o estádio teria a sua capacidade total liberada.

Próximo jogo do Náutico

O Timbu pega o Ferroviário, quarta-feira (22), às 21h30, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Uma vitória pode garantir à classificação alvirrubra para à próxima fase.

NÁUTICO GOLEIA O ÍBIS POR 4X0 E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2023!

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados