conecte-se conosco
Jael_Náutico_3x2_Ferroviário_Copa_do_Nordeste_Aflitos_1200_x_675 Jael_Náutico_3x2_Ferroviário_Copa_do_Nordeste_Aflitos_1200_x_675

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Decisivo ante o Ferroviário, Jael aproveita sequência no Náutico e deve seguir como titular

Foto: Paulo Paiva/CNC

Publicados

em

Centroavante marcou duas vezes na vitória por 3 x 2 sobre o Ferroviário, na última quarta-feira

O atacante Jael vive bom momento no Náutico. Nos últimos quatro jogos como titulares, foram três gols marcados, sendo dois deles na vitória por 3 x 2 sobre o Ferroviário, na última quarta-feira, em um triunfo que garantiu o Timbu nas quartas de final da Copa do Nordeste. A expectativa, portanto, é de que o experiente continue como titular da equipe alvirrubra.

Jael aproveitou os jogos de suspensão de Júlio no Campeonato Pernambucano e se firmou de vez no ataque do Timbu. Tanto que contra o Ferroviário, mesmo com o prata da casa à disposição, foi o experiente atacante quem começou jogando. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti justificou a opção pela sequência de Jael.

“O Jael vem numa pegada, vem jogando e apenas seguiu o fluxo. Júlio faz quase 15 dias que não entra em campo, às vezes falta ritmo. Foi uma troca simples”, explicou o treinador após a vitória sobre o Ferroviário.

Jael_Náutico_3x2_Ferroviário_Copa_do_Nordeste_Aflitos_1200_x_675
Foto: Paulo Paiva/CNC

Contra o Ferroviário, inclusive, Jael atuou apenas no primeiro tempo. Segundo informou Dado Cavalcanti, o centroavante alegou cansaço e pediu para ser substituído. Assim, Júlio atuou na etapa final do embate.

Para o duelo deste final de semana contra o ABC, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Frasqueirão, Jael deve seguir como titular do Náutico. Apesar de ter sido substituído no intervalo ante o Ferroviário, o centroavante, a priori, não preocupa para a sequência.

Números dos centroavantes do Náutico na temporada

  • Júlio: 16 jogos e 4 gols marcados
  • Jael: 9 jogos e 4 gols marcados
O mata-mata da Copa do Nordeste de 2023, com o caminho das quartas à decisão. Favorito? – Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados