conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Sport Enderson Moreira, técnico do Sport

ALCopa do NordesteCRBPESérie BSportÚltimas

Enderson Moreira avalia duelo com o CRB: “Jogadores de alto nível e grande treinador”

Publicados

em

Técnico do Sport, Enderson Moreira, encheu de elogios o adversário das quartas de final do Nordestão

Líder geral da primeira fase da Copa do Nordeste, o Sport encerrou a sua participação na noite desta quarta-feira com mais uma vitória na competição, diante do CSA. O êxito no estádio Rei Pelé confirmou o Leão em primeiro no Grupo A e consequentemente deixou outro alagoano na rota rubro-negra para as quartas de final da competição: o CRB.

Após a vitória diante do CSA, o técnico Enderson Moreira avaliou o duelo que terá pela frente com o Alvirrubro alagoano. O comandante rubro-negro fez uma menção ao treinador do rival, Umberto Louzer, ex-Sport, além de apontar a força do elenco do Galo.

“Será um confronto extremamente difícil. É um jogo só, então toda a vantagem que tivemos pela melhor campanha, se reduz a jogar em casa. Claro que é uma situação importante, a gente sempre quer jogar com o nosso torcedor, no nosso estádio, mas se o jogo é 0 a 0, se for empate, é pênalti”, destacou.

“Não tem outra vantagem. A expectativa é de um jogo muito difícil. O CRB tem jogadores de ótimo nível, um grande treinador. A expectativa é de um confronto difícil, de um jogo decidido com certeza nos detalhes”, complementou Enderson Moreira.

A CBF ainda irá divulgar detalhadamente os dias e horários do jogo entre Sport x CRB. Mas, na última atualização feita da tabela do Nordestão, as quartas de final da Copa do Nordeste 2023 acontecerão nos dias 25 e 26 de março.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados