publicidade

Ex-Santa Cruz, Edson Ratinho desabafa após vexame do Tricolor ante o Íbis: “ALN e sua cúpula estão felizes”

Santa Cruz, PE, Pernambucano, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 29 de março de 2023

Comentário do jogador foi feito em publicação do clube coral no Instagram

A vexatória derrota do Santa Cruz para o Íbis causou repercussão imensa. E também indignação até mesmo de ex-jogadores da equipe coral. Um deles foi o do lateral-direito Edson Ratinho, que saiu do clube em julho do ano passado após tecer críticas sobre salários atrasados e a falta de apoio da direção. Mesmo longe do Tricolor, o atleta não poupou questionamentos ao trabalho do presidente Antônio Luiz Neto.

Lateral Edson Ratinho, do Santa Cruz -
Foto: Rafael Melo/SCFC

Em comentário numa publicação do Santa Cruz nas redes sociais, onde o Tricolor comunicava a derrota para o Íbis por 3 x 1 dentro de casa, Edson Ratinho não titubeou: fez críticas direcionadas ao presidente Antônio Luiz Neto e sua diretoria. Além disso, pediu que a torcida coral acordasse.

“ALN (Antônio Luiz Neto e toda sua cúpula estão felizes. Eu avisei que enquanto pior o clube estiver melhor para eles. Acordem, torcedor tricolor”, desabafou Edson Ratinho.


Nos comentários, inclusive, muitos torcedores do Santa deram razão para as críticas do lateral-direito que defendeu o clube em 2022.

Edson Ratinho _Santa Cruz_Print
Foto: Reprodução/Instagram

Santa Cruz precisa subir para jogar alguma divisão nacional em 2023

Com a derrota para o Íbis, o Santa Cruz ficou sem chances matemáticas de se classificar para a Série D via Estadual, uma vez que está a quatro pontos do Petrolina, atual portador da vaga, que tem 19 pontos. Dessa forma, se quiser garantir as competições nacionais no seu calendário em 2024, a Cobra Coral precisará conquistar o acesso à Série C neste ano.

O presidente do Petrolina, inclusive, já cravou que a equipe vai jogar a Série D de 2024. Em entrevista ao NE45 na noite da última terça-feira, o mandatário Jerferson Oliveira revelou que a direção da Fera Sertaneja vai em busca de patrocinadores para viabilizar recursos e disputar a competição nacional.

“O Petrolina vai jogar sim a Série D do ano que vem. Vamos correr atrás de patrocinadores. A nossa cidade é rica, tem várias empresas. E vamos fazer isso não apenas pela cidade, mas pelo futebol pernambucano. Temos o Sport que é uma força grande, o Náutico, Retrô e Santa Cruz. Temos que fazer o futebol de Pernambuco ser cada dia melhor”, disse.

Posts
Íbis vence o Santa após 58 anos e o tricolor pode ficar fora do Brasileiro em 2024

COMENTE

1 Comentário

  1. Milton Albuquerque

    Vergonha desculpas e as mesmas mesmice e toda diretoria do clube Santa Cruz não faz nada deveria pelo menos deixar os seus cargos à disposição e daí para frente forma um novo Santa Cruz como era antigamente. 😭😭😭😫🥺

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING