conecte-se conosco
Renzo, zagueiro - Central 0 x 1 Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR Renzo, zagueiro - Central 0 x 1 Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR

SportÚltimas

De contrato renovado até 2025, Renzo fala sobre buscar seu espaço no Sport: “Sem passar por cima de ninguém”

Publicados

em

Renzo marcou um belo gol de cabeça diante do Central

Destaque do Sport na vitória contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, o zagueiro Renzo renovou até 2025. A renovação foi comunicada pelo clube através do seu site oficial, anteriormente, o contrato do atleta com o leão iria até 2024.

Natural do Rio de Janeiro, Renzo chegou ao clube no início de 2020, aos 18 anos. Em pouco tempo, tornou-se uma das lideranças e capitão do Sub-20. Não demorou, inclusive, a receber chances no profissional. Sobre a renovação, o zagueiro se mostrou muito feliz.

“Estou muito feliz. Desde que cheguei no Clube não imaginava passar por momentos como esse, estar renovando o contrato até 2025 me deixa muito feliz. É dar seguimento ao trabalho que está sendo feito. Desde a minha infância ralei demais, onde cheguei foi com muito suor. Então o torcedor pode seguir esperando muita garra, determinação, que é o nosso DNA”, afirmou Renzo.

Pelo Estadual, diante do Central, Renzo foi titular e autor do gol da vitória que confirmou o Leão na liderança após o fim da primeira fase. Sobre ganhar espaço com Enderson Moreira, o jovem atleta se mostrou tranquilo.

“A gente tem que estar preparado sempre. Independente de quando aconteça, a gente tem que estar sempre treinando, sempre pronto, porque a gente não sabe quando a oportunidade vai aparecer. Fiz uma boa partida, fui premiado com o gol, mas não tem nada garantido. Sigo trabalhando, buscando meu espaço, sem passar por cima de ninguém, e com humildade a gente vai de degrau, em degrau”, afirmou.

ESTADUAIS | FORTALEZA 2 X 1 CEARÁ | PROJEÇÃO DAS QUARTAS DO PERNAMBUCANO – 45 MINUTOS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados