conecte-se conosco
Salgueiro está na final do Campeonato Pernambucano. Foto: FPF Salgueiro está na final do Campeonato Pernambucano. Foto: FPF

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Marcos Tamandaré celebra classificação do Salgueiro nos Aflitos e mira o Retrô “com humildade”

Publicados

em

Treinador do Carcará, Marcos Tamandaré destacou favoritismo do oponente das semifinais

Pelo décimo ano consecutivo entre os quatro melhores do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro terá a oportunidade de buscar o segundo título estadual da sua história. Após vencer o Náutico de maneira emocionante, nos pênaltis, em pleno estádio dos Aflitos, o técnico Marcos Tamandaré já mudou o foco para as semifinais da competição.

O Salgueiro terá o Retrô, dono da segunda melhor campanha da primeira fase, na semifinal – novamente em confronto único. A partida será realizada no próximo sábado (8), às 16h30, na Arena de Pernambuco, com o mando de campo sendo da Fênix.

“A gente espera buscar essa classificação à final. Será um jogo muito difícil, vai ser um jogo muito estudado taticamente. O Retrô tem uma condição melhor, é muito favorito. Vamos fazer o nosso trabalho com humildade e vamos em busca da classificação à final”, afirmou Marcos Tamandaré, em entrevista à Rádio Jornal, ao fim do jogo nos Aflitos.

Para otimizar a logística, o treinador do Carcará afirmou que a equipe sertaneja não irá voltar para Salgueiro, ficando no Recife até o jogo com a Fênix.

Marcos Tamandaré celebra classificação do Salgueiro nos Aflitos e mira o Retrô “com humildade”
Após 34 pênaltis, o Salgueiro elimina o Náutico e vai à semi do PE pelo 10º ano

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados