conecte-se conosco
Pingo é emprestado pelo Remo ao Santa Cruz. Foto: Sandro Galtran/Ascom Remo Pingo é emprestado pelo Remo ao Santa Cruz. Foto: Sandro Galtran/Ascom Remo

PESanta CruzSérie DÚltimas

Técnico do Santa Cruz confirma a contrataçao do volante Pingo

Publicados

em

Volante Pingo, 21 anos, reforça o Tricolor na Série D do Brasileiro

Em processo de reformulação visando à Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz deverá anunciar a qualquer momento a contratação de novos reforços. Um deles, adiantou-se o técnico Felipe Conceição nesta segunda-feira, será o volante Pingo, que estava no Remo.

A informação foi confirmada pelo treinador coral em entrevista na Rádio Jornal. O atacante trabalhou com Felipe Conceição na passagem do técnico pelo clube paraense, em 2021.

Cria da base do Remo, Pingo fez nove jogos pelo Leão neste ano – sendo apenas dois deles como titular. No ano passado, ele foi emprestado ao Santa Rosa para a disputar a Série B do Campeonato Paraense. Antes, em 2022, ele disputou a Segundinha do Parazão pelo Pinheirense.

Desde 2019 no profissional do Remo, o volante de 21 anos tem 55 jogos com a camisa azulina e um gol marcado.

O Tricolor do Arruda terá cerca de 25 dias para reformular o elenco e tentar formatar o time para buscar o acesso na Série D. A estreia do Santa Cruz no torneio acontecerá no próximo dia 6, no Arruda, diante do Iguatu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados