publicidade

Volante do Náutico mira reação contra o Cruzeiro e destaca fator casa: “Sempre uma vantagem”

Náutico, Copa do Brasil, PE, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 11 de abril de 2023

Jean Mangabeira destacou a superação após a eliminação no Estadual

Após a queda no Campeonato Pernambucano, o Náutico concentra forças na Copa do Brasil. E o Timbu terá uma parada dura nesta quinta-feira (13), contra o Cruzeiro, nos Aflitos, às 19h, pela terceira fase da competição. Para superar o adversário de ampla tradição, o volante Jean Mangabeira, titular da equipe alvirrubra, destaca a superação e o fator casa como pontos a serem explorados pelo time pernambucano.

“A gente tem que estar preparado psicologicamente. Não foi fácil a eliminação que a gente teve. Acredito que a equipe ainda tem a confiança do torcedor, da diretoria. Não é só uma eliminação que vai jogar tudo por água abaixo. A gente teve outros jogos que foram difíceis e a gente superou. Nossa equipe é uma equipe que briga e trabalha”, disse o volante.

“Independentemente da fase que o Cruzeiro vive, é uma equipe de folha muito alta. Vai ser um jogo difícil para ambas as partes”, completou o jogador.


Jean Mangabeira_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Este, aliás, será o segundo embate do Náutico nos Aflitos nesta edição da Copa do Brasil. No primeiro, ante o Vila Nova, na segunda fase do torneio, o Timbu venceu por 2 x 1 e avançou. Ante a Raposa, nesta quinta-feira, o Alvirrubro quer outro triunfo para largar na frente no embate eliminatório.

“Sempre tem uma vantagem de jogar em casa. Acredito que a torcida vai continuar apoiando a gente. Temos um grande ano pela frente, muitos jogos a serem feitos. Tem o principal campeonato, com o principal objetivo que é o acesso. Faz total diferença jogar dentro de casa. A gente tem que se preparar bem, fazer um grande jogo, tentar fazer o resultado, principalmente em casa, para na volta, passar de fase”, finalizou Jean Mangabeira.

CLASSIFICAÇÃO DO NÁUTICO VALE R$ 3,3 MILHÕES

Caso o Timbu avance contra o Cruzeiro, o Alvirrubro vai embolsar R$ 3,3 milhões de premiação por classificação às oitavas de final do torneio.

A última vez que chegou à quarta fase do torneio, inclusive, foi em 2018, quando na ocasião o Timbu caiu para a Ponte Preta.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING