conecte-se conosco
Fortaleza comemora vitória na Copa do Brasil e jogadores vibram após gol marcado em goleada contra o Águia de Marabá Fortaleza comemora vitória na Copa do Brasil e jogadores vibram após gol marcado em goleada contra o Águia de Marabá

CECearenseCopa do BrasilCopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

“Um ou dois”: Vojvoda sinaliza que Fortaleza ainda buscará mais reforços para 2023

Leão do Pici terá jogos em sequência por Série A, Sul-Americana e Copa do Brasil. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Fortaleza encaminhou vaga na Copa do Brasil e terá sequência pesada de jogos entre Sul-Americana e Série A

Com uma sequência pesada de jogos nos próximos dias, que envolve viagens em partidas válidas pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A, o Fortaleza ainda não se deu por satisfeito em relação ao número de jogadores no elenco. Embora o técnico Vojvoda tenha afirmado, após a goleada por 6 a 1 diante do Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil, que o número de 34 jogadores no elenco é bom, o próprio argentino deixou escapar que o time ainda deve buscar um ou dois atletas para “fechar” o grupo.

“Eu acho que o número (de 34 atletas no elenco) está bom. Podemos incorporar um ou dois a mais, mas acho que, quanto à quantidade, estamos relativamente bem. Temos que ter um pouco também de sorte, e que não tenhamos muitas lesões ou problemas sérios na temporada, mas acho que em quantidade estamos bem. Podemos incorporar um ou dois jogadores, mas não muito mais”, afirmou o treinador do Fortaleza.

O próximo desafio do Fortaleza será contra o Internacional na primeira rodada da Série A. A partida está marcada para o próximo sábado (15), às 18h30, na Arena Castelão. Na sequência, o time parte para três jogos fora em sequência. Primeiro vai até a Argentina encarar o San Lorenzo na quarta-feira (19) no Nuevo Gasômetro, às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Da Argentina, o elenco viaja até Curitiba para encarar o Coxa no Couto Pereira no sábado (22), pela segunda rodada da Série A. E da capital paranaense, o Fortaleza parte para mais um desafio fora de casa. Desta vez, para o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Águia de Marabá, no estádio Mangueirão, às 19h30, na quarta-feira (26).

“Tenho um elenco com muitas possibilidades para escolher. E isso ́é bom. O nível é parelho. Sobre as muitas decisões pela frente, se eu escolho um ou outro jogador é por detalhes, e isso é muito bom para um treinador. Tenho um bom número de jogadores enquanto quantidade e qualidade”, avaliou o treinador, antes de “brincar” sobre a localização do Nordeste.

“Sabemos da logística que temos no Nordeste, mas isso é uma realidade que não podemos controlar. Podemos administrar e questionar, mas não podemos trazer o Nordeste para mais perto dos outros times. Somos conscientes disso e estamos preparados para começar o Brasileirão”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados