conecte-se conosco
Luiz Henrique, lateral do CRB. Homem aparece no primeiro plano da imagem. Ele está sentado e diante a um microfone. Veste camiseta vermelha em detalhes em branco. Luiz Henrique, lateral do CRB. Homem aparece no primeiro plano da imagem. Ele está sentado e diante a um microfone. Veste camiseta vermelha em detalhes em branco.

ALCRB

Luiz Henrique, lateral do CRB, sofre ruptura do tendão e não joga em 2023; clube anuncia outros desfalques

Publicados

em

O clube alagoano fez o anúncio através das redes sociais

O CRB confirmou três desfalques importantes para os próximos confrontos da Copa do Brasil e início da Série B. A lesão mais grave aconteceu com Luiz Henrique.

O lateral-esquerdo sofreu uma ruptura do Tendão de Aquiles e vai precisar passar por cirurgia. A lesão aconteceu na final do Campeonato Alagoano no último sábado (8), título conquistado pelo CRB. Luiz entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo para substituir Guilherme Romão.

Como a recuperação para lesões no tendão é lenta, o jogador não deve jogar novamente em 2023, segundo informações do clube.

Jogador aparece no plano principal comemorando um gol. Ele está com a boca aberta fazendo menção de um grito. Ele veste uniforme vermelho em detalhes em branco.
Renato, atacante do CRB, sentiu uma lesão no adutor da coxa direita. Foto: Ailton Cruz

CRB anuncia outros desfalques

Através nas redes sociais, o CRB também confirmou que Hereda, lateral-direito, sofreu uma torção no joelho esquerdo e o atacante Renato tem uma lesão muscular na perna direita. Ambos já começaram o tratamento no Departamento Médico, e devem retornar em breve ao grupo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados