conecte-se conosco
Zagueiro_Volante_Jacy_Cascavel_Náutico_2023 Zagueiro_Volante_Jacy_Cascavel_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico demonstra interesse pelo zagueiro Jacy, destaque do Cascavel no Paranaense

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Publicados

em

O defensor, que foi vice-campeão, figurou na seleção do torneio

De olho em reforços para a Série C do Brasileiro, o Náutico demonstrou interesse no zagueiro Jacy, que foi destaque do Cascavel no Estadual. Em rápido contato com a reportagem do NE45, o presidente do clube paranaense, Valdinei Silva, confirmou, sem entrar em mais detalhes, a consulta do Timbu pelo atleta de 25 anos.

Segundo apuração da reportagem do NE45, o Náutico vê com bons olhos a possível contratação do jogador pelo fato de o atleta ter apresentado bom desempenho não apenas como zagueiro, mas também atuando de volante.

Por isso, o Náutico estuda até fazer um investimento maior na negociação caso seja necessário, já que o clube poderia reforçar duas lacunas com uma possível chegada de Jacy. Mas a diretoria alvirrubra evita comentar sobre as possíveis contratações.

Zagueiro_Volante_Jacy_Cascavel_Náutico_2023
Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Jacy está no Cascavel desde o ano passado e se destacou no clube, tanto que renovou seu contrato até o fim da Série D de 2023. Neste ano, o defensor atuou pela em 14 partidas, sendo um dos destaques não apenas do time, mas também do Estadual.

Aos 25 anos, o atleta, cria da base do Athletico Paranaense, também passou por outras equipes do futebol brasileiro: Criciúma, Capivariano-SP, Pouso Alegre-MG, Rio Branco-PR, São Joseense-PR, Desportivo Brasil e Casvavel, onde está atualmente. Fora do seu país de origem, o defensor atuou no Zlaté Moravce e no Pohronie, ambos da Eslováquia.

Contratações no Náutico

Até aqui, o Timbu contratou 18 nomes para a temporada, com apenas o lateral-esquerdo Alan Cardoso deixando o clube mais cedo.

De olho na Série C, o clube estuda trazer ao menos três peças: um zagueiro, um primeiro volante e um atacante de lado.

Questionado sobre reforços, o técnico Dado Cavalcanti destacou que a equipe segue no mercado, mas evitou estipular prazo para anúncios.

“A janela do dia 20, sim, atrapalha, porque em vários jogadores que foram abordados, é natural que eles esperem uma oportunidade de jogar uma Série B ou Série A. E isso só será vedado para eles a partir do dia 20, quando a janela se encerra. Talvez a gente tenha mais opções, o Náutico e outras equipes do mesmo nível, tenham mais oportunidade no mercado após o dia 20”, disse.

“Mas não quer dizer que a gente vai esperar até lá, estamos trabalhando internamente. Se vai ser anunciado amanhã, semana que vem ou daqui a um mês, aí não me compete afirmar. Vai depender do que os nossos diretores vão conduzir”, falou o comandante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados