conecte-se conosco
Meninas do Vozão foram superadas mais uma vez no Brasileiro Feminino. Meninas do Vozão foram superadas mais uma vez no Brasileiro Feminino.

CECearáFutebol de MulheresÚltimas

Brasileiro Feminino: Ceará sofre nova goleada e chega a 53 gols sofridos em sete jogos

Gustavo Martins/Cruzeiro Esporte Clube

Publicados

em

Alvinegras foram facilmente superadas pelas Cabulosas

Novo revés. O Ceará foi goleado por 7 x 0 pelo Cruzeiro e conheceu a sua sétima derrota em sete partidas pelo Campeonato Brasileiro Feminino. As Meninas do Vozão desperdiçaram um pênalti ainda no começo da primeira etapa, que foi equilibrada. Mas os gols celestes saíram nos 45 minutos finais e o placar elástico foi desenhado.

Marília e Byanca Brasil, duas vezes cada, Isa Fernandes, Mari Pires e Carol Baiana garantiram o triunfo para as mineiras. Do lado do Vovô, apesar de o gol não ter saído, Tainara Quixadá se destacou.

Como fica

Com a derrota, as Meninas do Vozão seguem – ainda mais – afundadas na lanterna, sem qualquer ponto somado. As Cabulosas, por sua vez, ganham duas posições e alcançam o G-8.

Próximo compromisso no Brasileiro Feminino

O Ceará volta a campo no próximo domingo (23), quando encara a Ferroviária, atual líder da competição. A partida, válida pela 8ª rodada, será disputada na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

O jogo

Em termos de rendimento, o primeiro tempo das Meninas do Vozão animou. E mostrou que o prejuízo do placar poderia ter sido menor. Aos 15 minutos, por exemplo, a equipe teve a oportunidade de abrir o placar – e consequentemente anotar o primeiro gol na disputa do Brasileiro. Mas Sorriso parou em Kemilli.

Já nos acréscimos, após boas chances desperdiçadas, as cearenses viram as Cabulosas encontrarem dois gols. O golpe na reta final, naturalmente, quebrou o ritmo do time, que até teve oportunidade de marcar o de honra, mas não foi efetivo.

Na volta do intervalo, as Cabulosas foram, seguidamente, emplacando as chegadas definitivas. Cinco tentos celestes saíram nos 45 minutos finais, que chegaram ao fim com mais uma goleada sofrida pelas alvinegras no Brasileiro Feminino.

Cabulosas golearam as Menina do Vozão na capital cearense. Crédito: Gustavo Martins/CEC

Marca negativa

O resultado também desenha um saldo negativo histórico de gols. Isso porque em sete partidas disputadas até o momento, o time alvinegro foi vazado em 53 oportunidades.

Mas o ataque também não tem funcionado, já que o Vovô é a única equipe entre as 20 da disputa que ainda não balançou as redes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados