publicidade

Vojvoda reconhece volume ofensivo do Fortaleza, mas diz que faltou efetividade contra o Inter

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 16 de abril de 2023

Tricolor do Pici criou boas chances, mas não conseguiu sair com os três pontos

Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda reconheceu que a sua equipe teve um grande volume ofensivo no empate por 1 x 1 com o Inter, em duelo válido pela estreia na Série A de 2023, mas alertou para a falta de efetividade em traduzir essas chances reais em gols. Na visão do argentino, isso foi determinante para que o placar não saísse da igualdade.

“Nós só queríamos ganhar o jogo e a proposta foi essa. Acho que, no segundo tempo, o Fortaleza teve muito mais finalizações e a vontade de insistir, procurando criar finalizações, mas faltou essa efetividade”, disse Vojvoda.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Foto: Felipe Cruz / FEC

Com o 1 x 1 no placar, Vojvoda destaca que não foi o resultado que ele queria, tendo em vista o volume ofensivo da sua equipe. O treinador, inclusive, vê como positivo o rendimento do Leão do Pici, mas voltou a falar sobre a importância de ser efetivo para ganhar os jogos – ainda mais quando se cria muito.


“Acho que tivemos mais de 20 finalizações, mas temos que ser mais efetivos. Um ponto fica o sabor que não queríamos, porque queríamos os três pontos. Pelo que assistimos, merecíamos um pouco mais. O rendimento foi bom”, finalizou o treinador.

Sequência do Fortaleza

Agora, após empatar com o Inter, o Leão do Pici vira a chave e concentra suas forças na Sul-Americana. A equipe de Vojvoda volta a campo na quinta-feira (20), contra o San Lorenzo, fora de casa, às 20h.

Pelo Brasileirão, o Fortaleza joga no domingo (23), contra o Coritiba, na Arena Castelão, às 18h30, pela segunda rodada da Série A.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING