conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda reconhece volume ofensivo do Fortaleza, mas diz que faltou efetividade contra o Inter

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

Publicados

em

Tricolor do Pici criou boas chances, mas não conseguiu sair com os três pontos

Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda reconheceu que a sua equipe teve um grande volume ofensivo no empate por 1 x 1 com o Inter, em duelo válido pela estreia na Série A de 2023, mas alertou para a falta de efetividade em traduzir essas chances reais em gols. Na visão do argentino, isso foi determinante para que o placar não saísse da igualdade.

“Nós só queríamos ganhar o jogo e a proposta foi essa. Acho que, no segundo tempo, o Fortaleza teve muito mais finalizações e a vontade de insistir, procurando criar finalizações, mas faltou essa efetividade”, disse Vojvoda.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Foto: Felipe Cruz / FEC

Com o 1 x 1 no placar, Vojvoda destaca que não foi o resultado que ele queria, tendo em vista o volume ofensivo da sua equipe. O treinador, inclusive, vê como positivo o rendimento do Leão do Pici, mas voltou a falar sobre a importância de ser efetivo para ganhar os jogos – ainda mais quando se cria muito.

“Acho que tivemos mais de 20 finalizações, mas temos que ser mais efetivos. Um ponto fica o sabor que não queríamos, porque queríamos os três pontos. Pelo que assistimos, merecíamos um pouco mais. O rendimento foi bom”, finalizou o treinador.

Sequência do Fortaleza

Agora, após empatar com o Inter, o Leão do Pici vira a chave e concentra suas forças na Sul-Americana. A equipe de Vojvoda volta a campo na quinta-feira (20), contra o San Lorenzo, fora de casa, às 20h.

Pelo Brasileirão, o Fortaleza joga no domingo (23), contra o Coritiba, na Arena Castelão, às 18h30, pela segunda rodada da Série A.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados