conecte-se conosco
Fabrício Daniel_Reforço_Sport_2023 Fabrício Daniel_Reforço_Sport_2023

Copa do BrasilPESérie BSportÚltimas

Sport anuncia contratação do atacante Fabrício Daniel, emprestado pelo Coritiba

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Jogador de 25 anos assinou com o Leão até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro

O Sport anunciou a contratação do atacante Fabrício Daniel, que chega ao Leão emprestado pelo Coritiba até o fim da Série B deste ano. O reforço de 25 anos, inclusive, já vem treinando normalmente com o elenco leonino e está à disposição do técnico Enderson Moreira para atuar na Segunda Divisão e, caso o Rubro-negro supere o Coxa, também na Copa do Brasil a partir de uma eventual oitavas de final.

Aos 25 anos, Fabrício Daniel disputou 35 partidas pelo Coritiba, sendo 28 delas na Série A do ano passado, onde marcou três gols e deu quatro passes para os companheiros marcaram. Em 2023, foram sete jogos com a camisa do Coxa, mas sem balançar as redes ou dar assistência.

Além do Coritiba, Fabrício Daniel também passou por outros clubes do futebol brasileiro, com destaque para Cuiabá, América-MG e Mirassol. O atacante, inclusive, pode atuar pelos lados do campo ou de forma mais centralizada.

Fabrício Daniel_Reforço_Sport_2023
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Fabrício Daniel deve ser a última contratação do Sport nesta primeira janela

Anunciado, o jogador tende a ser o último reforço do Sport nesta primeira janela de transferências, que se encerra na quinta-feira (20). Pelo menos foi o que disse o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva após a vitória por 2 x 1 sobre o Retrô, no jogo de ida da final do Pernambucano.

“Acho que a gente não vai fazer nenhum movimento não. O Fabrício (Daniel) assinou, então a gente talvez encerra essa primeira janela. Não que a gente não continue trabalhando, porque tudo se modifica. Daqui a pouco a gente pode ter que fazer outras intervenções e já estamos mapeando o que a gente poderia tentar e pensar”, disse Enderson.

Envolvido em duas finais, o Sport tem mais uma semana decisiva. Isso porque o Rubro-negro encara o Ceará nesta quarta-feira (19), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30, pela primeira partida da decisão da Copa do Nordeste.

No sábado (22), o Sport entra em campo de olho na partida de volta da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, na Ilha do Retiro, às 16h30. Na ida, o Leão venceu por 2 x 1 e tem vantagem.

Reforços do Sport para 2023

  • Goleiros: Renan e Jordan
  • Laterais: Igor Cariús e Felipinho
  • Zagueiro: Alisson Cassiano
  • Meio-campistas: Matheus Vargas e Jorginho
  • Atacantes: Edinho, Gabriel Santos e Fabrício Daniel

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados