conecte-se conosco
Enderson Moreira , técnico do Sport na Série B 2023 Enderson Moreira , técnico do Sport na Série B 2023

PESérie BSportÚltimas

Sport freia chegada de novos reforços na primeira janela de transferências, aponta Enderson

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Treinador afirmou que o clube segue monitorando o mercado, mas não deve fazer nenhum movimento até o dia 20

O Sport não deve fazer mais nenhuma contratação até o fim da primeira janela de transferências, que se encerra nesta quinta-feira (20). Pelo menos é o que acredita o técnico Enderson Moreira. O treinador revelou que o clube segue atento ao mercado e monitorando situações, mas que não tende a investir em alguém neste momento.

Enderson, inclusive, também confirmou a chegada do atacante Fabrício Daniel, emprestado pelo Coritiba até o fim da temporada. O atleta já assinou com o Rubro-negro e também treina normalmente, mas ainda não foi oficializado pelo clube, o que deve acontecer nos próximos dias. Assim, o jogador deve ser o último contratado do Sport na janela.

“Acho que a gente não vai fazer nenhum movimento não. O Fabrício (Daniel) assinou, então a gente talvez encerra essa primeira janela. Não que a gente não continue trabalhando, porque tudo se modifica. Daqui a pouco a gente pode ter que fazer outras intervenções e já estamos mapeando o que a gente poderia tentar e pensar”, disse Enderson.

Enderson Moreira fala sobre o Santa Cruz - Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Até aqui, o Sport contratou dez nomes. E os reforços foram divididos em dois blocos: os sete primeiros que chegaram no início e têm maior minutagem na temporada, naturalmente, e o goleiro Jordan, o zagueiro Alisson Cassiano e Fabrício Daniel, que desembarcaram na Ilha do Retiro nas retas finais das competições e também de olho na Série B.

Envolvido em duas finais, o Sport tem mais uma semana decisiva. Isso porque o Rubro-negro encara o Ceará nesta quarta-feira (19), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30, pela primeira partida da decisão da Copa do Nordeste.

No sábado (22), o Sport entra em campo de olho na partida de volta da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, na Ilha do Retiro, às 16h30. Na ida, o Leão venceu por 2 x 1 e tem vantagem.

Reforços do Sport para 2023

  • Goleiros: Renan e Jordan
  • Laterais: Igor Cariús e Felipinho
  • Zagueiro: Alisson Cassiano
  • Meio-campistas: Matheus Vargas e Jorginho
  • Atacantes: Edinho, Gabriel Santos e *Fabrício Daniel

* Ainda não foi oficializado pelo clube

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados