Volante Nathan se lesionou no treino desta quarta-feira no CT alvirrubro
O Náutico terá um desfalque para o jogo da volta da Copa do Brasil e início da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Nathan teve uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo no final do treino desta quarta-feira e deve ficar de fora por 4 meses. O próprio jogador lamentou a fatalidade em uma publicação em sua rede social.
“Mais uma barreira pra ser superada. Infelizmente aconteceu uma fatalidade… Tive uma fratura no tornozelo e passarei por uma nova cirurgia. Várias incertezas e dúvidas rondando sobre minha mente. Como nada na minha vida foi fácil, vou lutar para estar de volta o mais rápido possível. Tenho a certeza também que Deus nunca vai me deixar sozinho e sempre vai alimentar minha gana de vencer. Agradeço a todos pelas mensagens”, escreveu o volante Nathan.
Com 17 jogos na temporada pelo Timbu, o volante Nathan não é titular absoluto no time de Dado Cavalcanti, mas é sempre uma opção para o decorrer da partida. Seu melhor momento até então no Timbu foi na vitória diante do Vila Nova, pela Copa do Brasil, com um gol já nos acréscimos.
Nathan foi oficializado pelo Timbu no começo de janeiro. Vindo do Fluminense, o jogador de 20 anos tem contrato até o final desta temporada no Náutico.
Outro desfalque visando o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Cruzeiro na próxima terça-feira (25) deve ser o zagueiro Paulo Miranda. Após receber um mandado de busca e apreensão por uma denúncia de manipulação de resultados, o jogador solicitou a rescisão de contrato com o clube.
De acordo com informações apuradas pelo NE45, o jogador recebeu o mandado de busca e apreensão na manhã da última terça-feira (18), na sua casa, no Paiva, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Assim como aconteceu com o lateral Igor Cariús, do Sport.
0 comentários